ACIDENTE MATA PAI E FILHO EM PITANGUEIRAS

22/02/2018

Acidente gravíssimo que acabou matando duas pessoas na tarde de quarta feira 22/02, Pai e Filho, na rodovia Armando de Salles Oliveira, no trevo da entrada da cidade Pitangueiras, próximo ao do Cristo.

A vítima era professor do UNIFEB de Barretos, Roberto Baldocchi,

Informações  de condutores que uma Van, com placas de Ribeirão Preto, veículo que entrou no sentido contrário da pista batendo de frente com um veículo Prisma, placas de Barretos, carro que vinha no outro sentido. 

Como o choque frontal e violento duas pessoas, Pai e Filho, vieram a óbito ainda no local.

Jornalismo

Febre amarela deixa 76 mortos em São Paulo

16/02/2018

O número de casos de febre amarela autóctones, contraídos no estado de São Paulo, subiu, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde. Em 5 de fevereiro deste ano, eram 161 casos e 59 mortes. Agora, são 202 casos autóctones de febre amarela e 76 mortes por causa da doença desde janeiro do ano passado. Na Capital, são cinco casos de febre amarela e três mortes.

As autoridades da saúde estão preocupadas com a baixa adesão à campanha de vacinação nas 54 cidades do estado. A expectativa é que muita gente se vacine neste sábado (17), no dia "D" de vacinação.

Das mais de nove milhões de pessoas que deveriam se vacinar, só um terço delas foram até um posto de saúde. Na capital, a situação é um pouco melhor, 38% estão imunizados.

Para a Secretaria Estadual da Saúde, o motivo é a falta de informação. “Primeiro, medo da reação. Segundo motivo, que não é tão importante, mas tem pessoas achando que a dose fracionada é uma dose fraca. Não é uma dose fraca.”, disse Helena Sato, diretora de imunização da Secretaria de Estado da Saúde.

Para tentar melhorar esses índices, neste sábado vai ser realizado em todo o estado o dia “D” de vacinação. Na Capital são 200 postos de 23 distritos. Eles vão abrir das 8h da manhã às 5h da tarde apenas para vacinação contra febre amarela. Vai ter prioridade no atendimento quem já pegou a senha em outro dia. E os postos vão distribuir novas senhas para as pessoas se vacinarem a partir de segunda-feira (19).

jORNALISMO

Festa da Magnus - Na Loja do Japonês

16/02/2018

Festa da MagnusÉ Neste Sábado - 17/02/18

Venha participar, muitas promoções e brindes na compra da ração Super Premium

Ficamo defronte ao Tancredão.

Temer assina decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro

16/02/2018

Com a intervenção, as Forças Armadas assumem a responsabilidade do comando das Polícias Civil e Militar no estado do Rio. 'Governo dará respostas duras e firmes', afirmou Temer.

A medida prevê que as Forças Armadas assumam a responsabilidade do comando das Polícias Civil e Militar no estado do Rio até o dia 31 de dezembro de 2018. A decisão ainda terá que passar pelo Congresso Nacional. O inteventor federal será o general Walter Souza Braga Netto, comandante do Leste. Ele vai assumir o comando da Secretaria de Administração Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

Em discurso na solenidade, Temer comparou o crime organizado que atua no Rio de Janeiro a uma metástase e que, por isso, o governo federal tomou a decisão de intervir no estado.

"O crime organizado quase tomou conta do estado do Rio de Janeiro. É uma metáste que se espalha pelo país e ameaça a tranquilidade do nosso povo. Por isso acabamos de decretar neste momento a intervenção federal da área da segurança pública do Rio de Janeiro", completou Temer.

Jornalismo

MTB82281-SP

Aniversário de Olímpia SP

16/02/2018

MOTORISTA DE CAJOBI SP MORRE EM ACIDENTE

16/02/2018

Motorista de CAJOBI morre após caminhão tombar e pegar fogo na BR-491, em Paraguaçu, MG.

O acidente aconteceu quando o caminhão seguia para Elói Mendes (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tombou no início da curva e se arrastou até bater em um barranco.

Como não há marcas de freada no asfalto, a PMR não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante ou estar em alta velocidade.

"Aqui, na verdade esse trecho entre Elói Mendes e Paraguaçu, é um trecho em que acontece muitos acidentes. Nós fomos acionados por várias vezes para atender acidentes neste local aqui. E essa curva realmente é muito perigosa", explica a sargento Valéria Ludovina.

JORNALISMO

MTB-82281-SP

Hubble descobre lua em Makemake, planeta anão “vizinho” de Plutão

27/04/2016

Anote aí: mais um planeta anão entrou para a lista dos que têm luas conhecidas. Com a ajuda inestimável do Telescópio Espacial Hubble, astrônomos encontraram um satélite natural ao redor de Makemake, o segundo planeta anão mais brilhante. O primeiro, claro, você conhece: Plutão.Makemake foi descoberto apenas em 2005 e ganhou o nome da deusa da criação dos Rapa Nui, povo nativo da Ilha de Páscoa, no Chile. Ele tem pouco menos de 1.400 km de diâmetro (contra 2.372 km de Plutão, medidos com exatidão pela sonda New Horizons) e, a exemplo de seu irmão maior, é um membro do cinturão de Kuiper, localizado além da órbita de Netuno.

Terremoto obriga Equador a aplicar reformas fiscais postergadas

27/04/2016

Funcionários observam lojas destruídas pelo terremoto, em bairro comercial de Portoviejo, no EquadorMesmo antes do terremoto, as perspectivas eram duras para este pequeno país andino.

Os preços do petróleo, que um dia alimentaram os gastos pródigos do governo voltados para os pobres, despencaram. A economia estava em contração. A única salvação era a China, cujos empréstimos incluíam altas taxas de juros e condições que o governo local não divulgava.

Hoje, depois do maior terremoto no Equador desde 1979, os líderes de esquerda do país estão recorrendo ao tipo de medidas que combatiam antes de chegar ao poder.

Show da Banda Agências leva o público ao delírio em Morivio

27/04/2016

Show da Banda Agências foi um sucesso no palco do Esplanada Estádi0 em Morivio - JK. Com duração de duas horas, os músicos levaram o público ao delírio pois há mais de décadas não se apresentava nessa região. Próxima apresentação será em fevereiro de 2060 em Brasília-DF e promete ser a última apresentação.

Presa quadrilha com armas, combustível e distintivo policial

27/04/2016

andidos informaram que pretendiam atear fogo em rival, mas Polícia não descarta que houvesse intenção de atacar prédios públicos. Eles usavam balaclavas e portavam 80 munições

Aplicativos


 Locutor no Ar

MARCOS BORGES CHINA

PLAY AUTOMÁTICO

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Henrique & Juliano

Assume Logo

02.

Naiara Azevedo

Pegada Que Desgrama

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes